A PERSEVERANÇA NA VERDADE PLENA DE CRISTO

“Porque guardaste a palavra da minha perseverança, também eu te guardarei na hora da provação que há de vir sobre o mundo inteiro, para experimentar os que habitam sobre a terra” (Ap 3:10 [ARA]).

Uma consequência inevitável para alguém que foi alcançado pelo evangelho é: viver segundo este evangelho. Agir desta forma é corresponder de maneira fiel às verdades contidas na mensagem do evangelho de Cristo.

O grande problema da maior parte dos cristãos do século XXI é que eles aprenderam a conviver neste mundo de tal forma que já se acostumaram a ouvir orientações que o sistema deste mundo tem ensinado, sem distinguir a verdade da Palavra de Deus com a “verdade” maculada e profana do maligno. Cada vez mais, esses cristãos têm perdido de vista as palavras de vida eterna de Cristo. Desta forma, as promessas do Senhor, contidas em sua Palavra, não têm sido guardadas e muito menos eles têm perseverado nessas Palavras.

A igreja do Senhor, nos dias atuais e vindouros, precisa permanecer firme e inabalável na Palavra de Cristo, sabendo que são as Palavras de vida eterna de que precisamos. A igreja precisa perseverar nas promessas que essas palavras nos trazem da parte de Deus a nós; para que tenhamos condições de sermos guardados e preservados do mal do presente século e a escuridão das trevas que cegam o entendimento e provocam a frieza espiritual não encontre espaço em nós, por estarmos guardados nas palavras de Cristo Jesus.

Publicado por Pr. Luiz de Souza

Não ousaria me definir em frases prontas ou palavras que prefiguram alguém que ainda esta em construção. Vivo para que Deus seja conhecido e busco conhecer cada vez mais esse Deus. Minha gratidão é plena ao ser alcançado e resgatado por Jesus, e por isso vivo para que Ele cresça e eu diminua cada vez mais. Pois "A mim, o menor de todos os santos, me foi dada esta graça de pregar aos gentios o evangelho das insondáveis riquezas de Cristo". [Ef 3.8]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

bombasonica

busque evolução e se liberte!

RACHEL SHEHERAZADE

Sermões | Artigos | Devocionais

Consciência Cristã

Sermões | Artigos | Devocionais

O Tempora, O Mores

Sermões | Artigos | Devocionais

Voltemos Ao Evangelho

um site cristão por Cristo e pelo Evangelho

jonasmadureiradotcom.wordpress.com/

"Quebre os grilhões da cela, mas não se assuste se o prisioneiro não sair, talvez a cela seja absurdamente confortável."

Renato Vargens

Sermões | Artigos | Devocionais

%d blogueiros gostam disto: