UM CONVITE E AS RAZÕES DE LOUVARMOS A DEUS

SALMOS 150 [NVT]

Louvado seja o Senhor! Louvem o Senhor em seu santuário, louvem-no em seu majestoso céu! Louvem-no por seus feitos poderosos, louvem sua grandeza sem igual! Louvem-no com o toque da trombeta, louvem-no com a lira e a harpa! Louvem-no com tamborins e danças, louvem-no com instrumentos de cordas e flautas! Louvem-no com o som dos címbalos, louvem-no com címbalos ressonantes! Tudo que respira louve ao Senhor! Louvado seja o Senhor!

Somente aqueles que estão em Cristo Jesus terão a capacidade de louvar ao SENHOR no santuário e firmamento sabendo que são obras do seu poder.

Apenas aqueles que foram alcançados pela graça salvífica de Deus serão conduzidos à louvar a Deus pelos seus poderosos feitos sabendo que fazem parte de sua muita grandeza.

Somente aqueles que suas vidas formas resgatadas do lamaçal do pecado para uma vida santificada saberão que tudo o que tem agora, deve ser usado para o LOUVOR A DEUS.

Aquele que está em Cristo Jesus, saberá que a oportunidade de louvar a DEUS lhes é dada desde o momento em que recebeu o fôlego de vida, até o dia em seu corpo corruptível será transformado e glorificado por meio de Jesus Cristo que virá e o levará para uma continuidade na eternidade dizendo: LOUVADO SEJA O SENHOR.

Em Cristo,
Pr. Luiz de Souza.

Publicado por Pr. Luiz de Souza

Não ousaria me definir em frases prontas ou palavras que prefiguram alguém que ainda esta em construção. Vivo para que Deus seja conhecido e busco conhecer cada vez mais esse Deus. Minha gratidão é plena ao ser alcançado e resgatado por Jesus, e por isso vivo para que Ele cresça e eu diminua cada vez mais. Pois "A mim, o menor de todos os santos, me foi dada esta graça de pregar aos gentios o evangelho das insondáveis riquezas de Cristo". [Ef 3.8]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

bombasonica

busque evolução e se liberte!

RACHEL SHEHERAZADE

Sermões | Artigos | Devocionais

Consciência Cristã

Sermões | Artigos | Devocionais

O Tempora, O Mores

Sermões | Artigos | Devocionais

Voltemos Ao Evangelho

um site cristão por Cristo e pelo Evangelho

jonasmadureiradotcom.wordpress.com/

"Quebre os grilhões da cela, mas não se assuste se o prisioneiro não sair, talvez a cela seja absurdamente confortável."

Renato Vargens

Sermões | Artigos | Devocionais

%d blogueiros gostam disto: