ELE AS ENSINAVA, SEGUNDO O SEU COSTUME! 

Levantando-se Jesus, foi dali para o território da Judeia, além do Jordão. E outra vez as multidões se reuniram junto a ele, e, de novo, ele as ensinava, segundo o seu costume.
Marcos 10:1 ARA

O ministério de Jesus se dava em virtude da urgente mensagem do Evangelho. Embora as pessoas que seguiam a Jesus estavam necessitadas de alguma cura interior ou exterior; também tinham aqueles que eram apenas expectadores. Não podemos nos esquecer que também tinham aqueles que entenderiam e receberiam o Evangelho de bom grado, pois foram criados e separados para Deus. Ao mesmo tempo, podemos perceber que havia entre a multidão, aqueles que não entenderam e não receberam a mensagem do Evangelho nem mesmo o Autor do Evangelho – Jesus Cristo. Mas, o que nos chama atenção no ministério de Jesus é que, mesmo sabendo desta realidade presente no meio do povo, Ele ainda assim pregava a Sua mensagem a recebessem, quer não. Isso nos leva a conclusão e entendimento fiel do que Jesus nos ordena no seu discurso na Grande Comissão – Ide e pregai o Evangelho a TODA A CRIATURA [Mc 16.15]. Somos tentados a levar a mensagem do Evangelho onde se tem aceitação, onde há aberturas, onde nos convém. Que possamos seguir o exemplo de Jesus, que em todo o tempo e lugar; sob qualquer contexto; sem selecionar a platéia, pregava o Evangelho da Graça de Deus – O Evangelho do arrependimento, libertação, regeneração, justificação, santificação e SALVAÇÃO! 

Que Deus em Cristo vos abençoe e nos ajude a pregar, em todo o tempo e lugar, o FIEL e cristocêntrico Evangelho da Graça de Deus. Amém! 

http://bible.com/1608/mrk.10.1.ARA

Publicado por Pr. Luiz de Souza

Não ousaria me definir em frases prontas ou palavras que prefiguram alguém que ainda esta em construção. Vivo para que Deus seja conhecido e busco conhecer cada vez mais esse Deus. Minha gratidão é plena ao ser alcançado e resgatado por Jesus, e por isso vivo para que Ele cresça e eu diminua cada vez mais. Pois "A mim, o menor de todos os santos, me foi dada esta graça de pregar aos gentios o evangelho das insondáveis riquezas de Cristo". [Ef 3.8]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

bombasonica

busque evolução e se liberte!

RACHEL SHEHERAZADE

Sermões | Artigos | Devocionais

Consciência Cristã

Sermões | Artigos | Devocionais

O Tempora, O Mores

Sermões | Artigos | Devocionais

Voltemos Ao Evangelho

um site cristão por Cristo e pelo Evangelho

jonasmadureiradotcom.wordpress.com/

"Quebre os grilhões da cela, mas não se assuste se o prisioneiro não sair, talvez a cela seja absurdamente confortável."

Renato Vargens

Sermões | Artigos | Devocionais

%d blogueiros gostam disto: