Devocional em João 1.14

O Verbo se fez carne e habitou entre nós, cheio de graça e de verdade, e vimos a sua glória, glória como do unigênito do Pai.
>>>>>>>> João 1:14 [TB10] <<<<<<<<

O homem, por causa do pecado, estava impossibilitado de salvar a si mesmo. Nele só havia trevas; estava morto em seus delitos e pecados. Mas Deus, por causa de seu grande amor, enviou o seu único Filho ao mundo, como um cordeiro sem manchas e sem pecado, um cordeiro perfeito e perfeitamente habilitado para o sacrifício perfeito à Deus, em favor dos “seus”.

Se existe algo que podemos nos alegrar ao trazer a memória todos os dias de nossas vidas, é o fato de que “O VERBO SE FEZ CARNNE E HABITOU ENTRE NÓS”. Essa verdade trouxe salvação para o homem que estava perdido e separado de Deus. Mas Deus prova o seu amor para conosco, pelo fato de ter enviado o Seu único Filho em propiciação pelos nossos pecados, para que, n’Ele, sejamos justificados e santificados, e sermos feitos conforme a imagem de Jesus Cristo e vivermos para louvor e glória de seu Nome.

Ele veio cheio de graça e de verdade para que pudéssemos conhecer o “grande” amor e misericórdia de Deus e saber que a verdade, oposta à mentira e falsidade de nosso adversário, pertence somente a Deus e a conhecemos por meio de seu Filho, que é o Caminho, a VERDADE e a vida.

Jesus é a nossa luz, o Verbo de Deus que se fez carne e habitou entre nós. Não temos outro motivo de se alegrar e exultar, se não for unicamente por causa da BOA  NOTÍCIA do EVANGELHO que é: JESUS, O FILHO DE DEUS – NOSSO SENHOR E SALVADOR, se fez carne e habitou entre nós.

Soli Deo Glória!

Publicado por Pr. Luiz de Souza

Não ousaria me definir em frases prontas ou palavras que prefiguram alguém que ainda esta em construção. Vivo para que Deus seja conhecido e busco conhecer cada vez mais esse Deus. Minha gratidão é plena ao ser alcançado e resgatado por Jesus, e por isso vivo para que Ele cresça e eu diminua cada vez mais. Pois "A mim, o menor de todos os santos, me foi dada esta graça de pregar aos gentios o evangelho das insondáveis riquezas de Cristo". [Ef 3.8]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

bombasonica

busque evolução e se liberte!

RACHEL SHEHERAZADE

Sermões | Artigos | Devocionais

Consciência Cristã

Sermões | Artigos | Devocionais

O Tempora, O Mores

Sermões | Artigos | Devocionais

Voltemos Ao Evangelho

um site cristão por Cristo e pelo Evangelho

jonasmadureiradotcom.wordpress.com/

"Quebre os grilhões da cela, mas não se assuste se o prisioneiro não sair, talvez a cela seja absurdamente confortável."

Renato Vargens

Sermões | Artigos | Devocionais

%d blogueiros gostam disto: